Durante a festa do "BBB 24" e horas antes de ser expulsa do reality por agressão a Davi, Wanessa Camargo deixou claro que se depender dela o brother não sai campeão da casa. Não custa lembrar que a Camarote e o Pipoca vivem protagonizando "tretas" desde o começo do reality, há quase dois meses e que a famosa chegou a pedir desculpas após a agressão.
Após por várias vezes tentar "queimar o filme" do baiano, a filha de Zezé Di Camargo listou as razões que para ela não fazem o motorista não merecer o prêmio máximo do "BBB 24" em conversa com Beatriz, que também teve sua expulsão pedida por atitude inédita, Matteus e Alane. E quem iniciou o assunto foi a modelo.
"A gente não sabe quem merece, quem não merece", refletiu Alane fazendo a namorada de Dado Dolabella reagir. "Para mim... Pode o Brasil falar: 'Campeão, Davi '. Para mim, nunca vai ser campeão", afirmou de forma enfática.
A filha de Zezé e Zilu Godoi então listou o que não lhe agrada no baiano, alvo de um comportamento controverso de Yasmin Brunet. "Porque ele humilha, ele vem e provoca. Eu sei o que ele fez comigo aquele dia, eu sei o que ele fez comigo. Para mim é imperdoável aquilo ali. Imperdoável. Não sabe conversar. Ele me provocou de um jeito que não se faz, riu da minha cara", enumerou.
A essa altura, a irmã de Camilla Camargo já havia dito que o motorista falta com a verdade. "Ele é mentiroso. Eu dei para ele a faculdade, não foi por falsidade, foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso", não economizou.
Por fim, Wanessa acusou Davi de ser um "moleque" e rejeitou comparação com o pai: "Sabe que glória que eu tive? Eu não tive glória, Alane. Eu só tive vaia na vida. (...) Meu pai tem glórias, eu não sou meu pai".