Ex-noivo de Viviane Araujo, Radamés é mais um participante escalado para "A Fazenda 2023" com pré-estreia definida para segunda-feira (18). O atual volante do Brasiliense-DF vai se encontrar na sede montada em Itapericica da Serra (SP) com André Gonçalves (dono de uma extensa lista de polêmicas), Lily Nobre e Sandro Mecca (com passagem por penitenciária por dois anos, onde se encontrou com "Tony Ramos") entre outros (veja aqui a lista oficial completa).
A relação de Radamés com Viviane durou uma década, chegando ao fim em agosto de 2017. Nessa uma década juntos, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro participou da 5ª edição da própria "A Fazenda" (2012), tornando-se a grande campeã. Mas o relacionamento ao terminar deu início a uma disputa entre a atriz e o jogador de futebol.
Em setembro de 2017, veio à tona de que o ex-casal havia iniciado uma briga por conta de um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na época, Radamés alegou que o imóvel estava no nome de seus parentes e, por isso, o queria de volta - Viviane estava morando no local.
A briga chegou ao fim assim que Viviane pagou R$ 400 mil pelo imóvel impedindo que a disputa se prolongasse. Coube a Viviane assim ficar com todo o patrimônio que ela e Radamés construíram ao longo desses 10 anos juntos.
Nascido no Rio de Janeiro, Radamés nunca chegou à Seleção brasileira, mas soma alguns títulos estaduais pelo país. O volante já passou pelo Fluminense, Boa Vista (Minas Gerais), Paysandu (Pará), Botafogo-SP, e Vila Nova (Goiás). Nos Emirados Árabes, defendeu a camisa do Al-Jazira.
Atualmente, ele integra (va) a equipe da capital federal, que disputou a Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. O time foi eliminado na segunda fase do torneio para o Athletic Club, de Minas Gerais. Na vida pessoal, é pai de dois filhos (Matheus e Mariana), frutos do seu casamento com Caroline, mãe de outra criança (Giovana). A relação teve início logo após a separação dele e Viviane.