O fim do noivado de Viviane Araujo e Radamés Martins, anunciado no final do mês passado, não está acontecendo de forma estável. É que o ex-casal, que teria terminado o relacionamento através do celular, estão disputando um apartamento no qual a atriz mora atualmente, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foi vista curtindo um dia de sol na praia e tomando uma cerveja com amigos, na última terça-feira (12). De acordo com fontes do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o jogador de futebol quer o imóvel de volta, já que está em seu nome.
Ainda segundo a publicação, o bem está no nome dos parentes do atleta pois na época a artista estava com restrições em seu nome. Entretanto, a Rainha de Bateria do Salgueiro pagou grande parte do apartamento e, por isso, se nega a entregar. Após término, Radamés sofreu ataques de fãs de Viviane nas redes sociais.
No início do mês, a morena usou suas redes sociais para esclarecer que a separação não aconteceu por ciúmes dele em relação ao seu novo trabalho, a peça "Lili Carabina", após uma nota do "UOL" indicar que pessoa próxima afirmou que Radamés tenha ficado enciumado pelas cenas de lingerie no teatro. Ambos comentaram na publicação. "hahahaha. Ai meu Deus!", ironizou o volante. "Piada essa nota, né?", acrescentou Viviane.
Com 42 anos e dona de um corpo de causar inveja, ela, que já recebeu proposta de R$ 1 milhão para ficar com alguém, declarou em entrevista ter usado anabolizantes: "Já usei bomba, sim, hormônios. Foi numa época em que eu achava legal, estava na onda, não me arrependo. As pessoas te veem e acham que você é perfeita da cabeça aos pés, mas ninguém é, nem busco isso". Sobre mais intervenções cirúrgicas, ela não descarta: "Eu me sinto superbem, mas o corpo e a pele mudam, as rugas vêm, não tem jeito. Sou super a favor de correção para melhorar aqui e ali. Não me encano com isso".
(Por Rahabe Barros)