A novela "Vidas em Jogo" (2011/2012) entrou em sua reta final depois que a Record TV passou a mutilar a história em virtude da baixa audiência (beira os 3 pontos na Grande São Paulo). Assim, logo o público vai saber ou se lembrar do que ocorreu com Francisco (Guilherme Berenguer) e companhia, e quem é o "Palhaço Assassino" que elimina os milionários do "Bolão da Amizade" (existe mesmo um criminoso entre eles?).
E o grande vilão e assassino da novela, Cleber (Sandro Rocha) chegou vivo ou morreu nos últimos capítulos? Se você quer lembrar o que aconteceu com o rival de Carlos (André Di Mauro) e Regina (Beth Goulart), o Purepeople te conta (ou te refresca a memória)!
Se você está vendo "Vidas em Jogo" pela primeira vez e torce para que Cleber se dê mal, pode comemorar. O vilão morre assassinado na reta final da novela de Cristianne Fridman.
O final merecido do crápula começa a ser desenhado depois que Fabinho (Flavio Siqueira) o ameaça com um revólver em uma mata quando Cleber está com um pedaço de pau nas mãos, ameaçando de morte Zé (Felipe Martins) após eles soltarem o bandido, então sequestrado pelo vilão.
Na mira do revólver de Fabinho, Cleber provoca: "Atira nada, seu frouxo!". Não satisfeito, o ex-policial ainda propõe um acordo, deixar Marta (Janaína Moura), Fabinho e Zé em liberdade se eles entregarem o revólver: "Se reagir, mato na paulada".
O personal stylist de Marizete (Betty Lago ) desdenha da orientação sexual de Fabinho. "Atira nada! Essa bichinha mata nem barata, quanto mais um homem macho como eu!", zomba Cleber se virando contra Fabinho. O personal, então, dispara um tiro certeiro no vilão, mesmo caído na mata.
Cleber ainda tem tempo de uma nova fala preconceituosa antes de cair morto. "Escapei da polícia... E os tiros na cabeça. E a armadilha... Pra morrer na mão... De uma bichinha?", afirma.