Viúvo da cantora Dani Li relatou choque com a morte precoce da mulher, aos 42 anos, seis dias depois de ter se submetido a uma cirurgia estética. "O corpo dela chega amanhã (26, sexta) em Macapá (Amapá), estamos muito abalados com tudo isso. O sepultamento vai ser no sábado", disse Marcelo Mira ao "g1".
A morte de Dani Lins ocorreu em hospital de Curitiba (Paraná) e dias após o cantor sertanejo João Carreiro também não resistir a complicações de uma cirurgia cardíaca (recorde aqui outros famosos que morreram neste ano).
Nascida no feriado do Dia das Crianças de 1981, Dani Li, conhecida como a "A Musa da Amazônia", será velada a partir das 18h desta sexta-feira na Funerária Santa Maria (localizada na rua Hamilton Silva 1298 no Centro de Macapá).
Já o velório está agendado para o dia 27 às 10h no cemitério São José, na avenida Henrique Galucio 2752 no bairro Santa Rita.
Os fãs e admiradores de Dani seguem abalados com a morte inesperada da artista. No Instagram, os seguidores seguem deixando suas mensagens de pesar. "Descanse em paz, minha amiga. Sua estrela brilhará pela eternidade. Obrigado pelo carinho e parceria de sempre. Sempre te amarei e serei teu fã!", disse um.
"Minha amiga queria tanto que fosse mentira isso, infelizmente não é e só me resta guardar todas nossas lembranças juntos e levar pro resto dos meus dias. Vá com Deus, descanse em paz. Estará sempre em nossos corações", reforçou outra. "Deixou um legado de bondade", "notícia triste" e "sem acreditar ainda" foram outros comentários deixados na rede social de Dani.