Rodrigo Mussi, do "BBB 22", segue internado na UTI de um hospital após sofrer um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. Apesar da gravidade, ele tem apresentado importantes evoluções. Depois de mais uma cirurgia na perna, o irmão, Diogo Mussi, deu indícios de que as notícias sobre o estado da coluna do rapaz podem ser boas.
+ Contradições do motorista e imagens do acidente sob investigação: mais detalhes sobre o acidente de Rodrigo Mussi
"Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rodrigo segue estável, dobrando e esticando as pernas e os braços, conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem!", escreveu Diogo.
Por fim, Diogo informou aos fãs de Rodrigo sobre algo que ele considerou "a melhor notícia". "O Rodrigo está com forças no pulmão. Ou seja, já está respirando 'sozinho', sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta, meu irmão!", pediu Mussi.
O filho de Diogo deve nascer ainda nesta sexta-feira (08). Ele comunicou a notícia a Rodrigo, que reagiu à proximidade do nascimento do sobrinho e apertou forte a mão do irmão.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, ele revelou que este foi o momento mais emocionante de todo esse processo, mas admitiu estar com sentimentos confusos em relação ao contraste entre a felicidade de se tornar pai e o estado de saúde delicado de Rodrigo. "Me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria, pois me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado", disse.