Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia para retirar a "gaiola" que envolve a perna direita e também para a colocação de uma haste no osso na manhã desta quinta-feira (7). Segundo informado pela família do ex-BBB, o procedimento "foi um sucesso".
O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi disse que Rodrigo fará uma "ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico, gravidade, se pegou a medula". De acordo com ele, "tudo indica que não pegou medula".
Esta é a terceira cirurgia à qual Rodrigo Mussi foi submetido desde que sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 31 de março. Ele já passou por uma operação na mesma perna e outra na cabeça.
No dia anterior, a família informou que Rodrigo deu mais alguns sinais de recuperação. "Ele abriu um dos olhos, ele parece que ficou consciente, mais ou menos por uns cinco minutos. Ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente", relatou Diogo Mussi.
O delegado responsável pelo inquérito que investiga o acidente ocorrido com Rodrigo Mussi afirmou que já foram ouvidos os policiais e os socorristas que atenderam a ocorrência, além do motorista de aplicativo que dirigia o carro em que estava o ex-BBB e do motorista do caminhão envolvido no acidente.
"Estamos na fase de ouvir todas as pessoas que de algum modo se envolveram com a ocorrência. Também já conseguimos informações do aplicativo de transporte e [estamos] aguardando a análise dos laudos e exames que solicitamos", declarou Júlio César dos Santos Geraldo.
"Sabemos que houve um acidente, o sujeito que causou o acidente informa que teve um momento de apagão, de dormir ou desmaiar, e tudo isso está sendo juntado", comentou.