Andressa Urach está internada em uma clínica psiquiátrica por conta de um surto psicótico. Enquanto ela faz progressos no tratamento, o marido e a mãe da modelo, Thiago e Marisete, têm trocado uma série de acusações graves nas redes sociais.
Depois de ser acusado de ter internado Andressa sem autorização da família, Thiago fez uma série de publicações apontando a sogra como a responsável pelos transtornos psicológicos da Miss Bumbum. "Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?", indagou o marido.
Thiago ainda acusou Marisete de não querer interná-la em uma clínica e, sim, levá-la à Igreja Universal. Ele publicou diversos prints de conversas com a sogra, onde ela sugere a ida ao templo religioso e propõe anunciar ao público que Andressa foi internada por um problema de pressão.
"Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso, ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!", disse o oficial de Justiça, que ainda completou: "A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz".
Por fim, ele publicou um áudio atribuído a Andressa. Segundo Thiago, a gravação seria do momento em que ela sugere o sacrifício de Leon, filho do casal, de apenas 9 meses. Embora não esteja totalmente audível, é possível identificar uma voz idêntica à da modelo dizendo frases como "o sangue e o sacrifício no altar" e "dá tempo de buscar o Leon". Para escutar, acesse a galeria de fotos acima.
As acusações de Thiago foram uma resposta às declarações de Marisete. Horas antes, ela disse que a filha estava trancada e sem poder se defender. "Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes, estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça", apontou.
Segundo Marisete, Andressa foi internada por Thiago sem que ela ou outros membros da família fossem consultados. "Thiago disse que ela teve um surto, que ia interná-la, aí eu disse que estava indo pra lá e ele disse que já tinha chamado a ambulância. Fui pro hospital, cheguei lá e não consegui vê-la. Thiago já tinha assinado tudo e só consegui falar com a médica que estava de plantão", disse.