Deborah Secco rebateu as críticas que tem sofrido por falar de sexo em entrevistas recentes, como ao programa "Sobre Nós Dois", onde ela expôs o desempenho do órgão sexual do marido. Em conversa com o jornal O Globo, a atriz frisou que trata do assunto com naturalidade e não considera o tema um tabu.
"Pra mim, é igual falar do almoço. Trato boceta e cotovelo com a mesma naturalidade. São duas partes do meu corpo. Todos nós somos feitos de uma relação sexual. Quanto mais a gente falar de sexo, mais desmistifica, mais mulheres vão gozar e não fingir. Porque a gente cresceu fingindo, e eles acreditando", rebateu.
Deborah também reforçou que, durante essas entrevistas, fala sobre outros temas, mas o público foca nas revelações ousadas sobre sexo. "Isso é uma loucura! Foram conversas de mais de duas horas em que falei de tantas coisas... As pessoas dizem: 'Ah, ela só fala de sexo'. Não. Falo de muitos assuntos, mas isso é que viraliza", diz ela.
Deborah ainda comentou que levou para a terapia problemas sexuais. "Entendi o sexo na adolescência cheio de questões. Demorei para gozar sem me masturbar, com homens. Achava que era erro meu. Guardei isso por anos, fui falar na análise. Pra mim, tudo na vida é diálogo e não só sobre sexo. É que o sexo viraliza. Estou aberta ao diálogo sobre tudo", pontuou.
Deborah vive um momento muito próspero na carreira, porém, mais atarefado do que nunca. A estrela está gravando duas produções ao mesmo tempo: a segunda temporada da série "Rensga Hits!", da Globoplay, e a novela "Elas Por Elas", que estreia em setembro na faixa das 18h na TV Globo. Ainda em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou a loucura que tem sido dar conta desta rotina intensa.
"É a primeira vez que vivo essa experiência. Não consigo abandonar a personagem no set. São duas mulheres muito diferentes de mim. Acessar tons de voz, energias diferentes... Estou tentando manter a calma, vivendo uma cena de cada vez. Outro dia, li sobre pessoas com muitas personalidades. Estou experimentando isso sem ter esse diagnóstico (risos). Três mulheres convivendo em uma. Ou mais, porque tem a Deborah administradora de publicidade, a mãe, a esposa...", contou.