Filho de Pyong Lee , Jake tem esbanjando fofura nas redes sociais desde seu nascimento. Nesta semana, o bebê completou seu primeiro mês de vida e, nesta terça-feira (17), a mãe, Sammy, compartilhou um vídeo mostrando um novo presente que o recém-nascido ganhou: roupas de grife. Entre os mimos, o bebê ganhou um macaquinho de algodão de R$1.280 e cardigã à venda por R$1.980 no site da Farfetch, sendo ambas as peças da Gucci em coleção especial para as crianças. "Olha que lindo, gente! Tá enorme, né, filho? Mas logo você espicha", comentou a loira. Jake nasceu de parto normal e com 3.200 kg no dia 16 de fevereiro.
No mesmo dia, Pyong foi anunciado como o oitavo eliminado do "Big Brother Brasil 20". O mágico perdeu a disputa contra Babu e Rafa Kalimann e deixou o confinamento com 51% dos votos. A saída pegou a comunidade hippie, nome dado ao seu grupo na casa, de surpresa e Manu Gavassi, Ivy e Marcela especulam que a saída do hipnólogo se trata apenas de uma Paredão falso.
Ao deixar o "BBB", Pyong não teve contato direto com sua família e amigos por conta do coronavírus. No bate-papo com Fernanda Keulla, campeã da 13ª edição, o mágico analisou o que causou sua saída do reality. "Eu acho que pensar bastante no jogo, fazer as contagens e as estratégias. O meu erro foi me colocar no paredão. Lá dentro a gente joga com a nossa percepção e achismos nossos, mas nesta semana não deu certo. O tiro no pé foi ter provocado o Prior para me colocar no Paredão. Essa quebra de regra foi o erro", refletiu.
Apesar de eliminado, Pyong garante que estava seguro de enfrentar Babu e Felipe Prior. "A minha percepção era diferente do que as pessoas viam aqui fora", disse, listando motivos que o fizeram a acreditar que o ator crioca seria o que deixaria o programa: "Pelas atitudes, convivência não ser tão boa, sempre discutindo, causando, briga do feijão e entre outras coisas, mas eu não achei que eles estariam tão bem vistos aqui fora".
Pyong disse ainda ter evitado o Anjo para proteger seus amigos. O mágico e as sisters imaginaram que Daniel poderia estar na mira de Prior para o Paredão. "Em algum momento achei que ele poderia se queimar. Até eu comecei a me irritar (com ele). Na última semana dei uma gritada, mas acho que ele extrapolou e exagerou", comentou. Quando o assunto é Marcela, o artista acredita que o namorado da médica a está prejudicando no jogo. "O relacionamento lá dentro é algo complexo. Pode ser bom ou ruim. Ela já mudou o pódio e preferência de pessoas", recordou, fazendo referência ao jogo da discórdia, no qual a loira trocou Thelma por Daniel.