Pyong Lee e Sammy Lee estariam juntos após o anúncio de separação feito pela influencer: de acordo com o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", vizinhos do hipnólogo contaram que o casal estava organizando uma mudança para um condomínio na região de Alphaville, em São Paulo, no mesmo dia em que Sammy colocou um ponto final na relação.
O fim do casamento entre o ex-BBB e a influenciadora teria sido desencadeado por uma polêmica durante a participação dele em "Ilha Record", novo reality que estreia na próxima segunda-feira (26). Depois de rumores de que teria traído a mulher com uma colega de confinamento, a emissora divulgou imagens dele embaixo do edredom com outra confinada. Segundo internautas, seria a modelo argentina Antonella Avellanela.
"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!", apontou a mãe de Jake, de 1 ano, nascido durante a participação de Pyong no "BBB 20".
Durante a coletiva de imprensa da nova atração da emissora da Record, o diretor Rodrigo Carelli destacou que as cenas exibidas nos teasers do programa não estão completamente contextualizadas. "Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas em termos de contextos. Muita coisa pode acontecer durante a temporada, mas o contexto em que aconteceu só chegando nesse dia mesmo para saber. (Para saber) Início, meio e fim dessa historia (de Pyong Lee e Antonela) só assistindo", garantiu.
Após a polêmica no reality, Pyong deletou imagens sobre o projeto em suas redes sociais e Carelli salientou que o rapaz estava de acordo com o uso de sua imagem. "Todos os participantes sabem que tudo o que acontece lá dentro, tudo o que eles fazem lá dentro, todas as imagens podem ser usadas", afirmou. "Sem querer dar muito spoiler, a gente teve muitas surpresas: vão ver outra Valesca, outra Nadja, outro Pyong", adicionou o diretor.
Ainda durante o papo com jornalistas, a apresentadora Sabrina Sato preferiu não se manifestar. "O que acontece na ilha fica na ilha. Vou ficar calada. Tem que assistir gente", apontou a artista, que passou um período isolada com a família em Paraty, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, durante as gravações.