Luísa Sonza publicou uma sequência de fotos sensuais em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (15). Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora aparece usando um look composto por um espartilho preto, meia-calça arrastão, longas botas e lingerie de renda fio-dental, deixando o bumbum evidência.
Na legenda dos cliques, Luísa citou a turnê mais impactante e polêmica de Madonna. "Blond Ambition [ambição loira]", escreveu. O visual provocante destacou o corpo da artista, que surgiu entrando e saindo de um carro branco de luxo. Os seguidores babaram e não economizaram nos elogios.
"Uau", reagiu Andressa Suita. "Ahhh", disparou Carol Macedo. "Okay", disse Ludmilla. "Você tá demais", afirmou Gabi Lopes. Maisa Silva comentou a imagem com um "fogo" em emoji. "Eita, Luísa", acrescentou Rebecca. "Ai minha pressão", observou Pocah. "Maravilhosa", destacou Luisa Mell. "É ela", completou Gloria Groove.
Solteira desde agosto, quando chegou ao fim seu namoro com Vitão, Luísa é vítima dos haters na internet. "Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: 'As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo'", revelou durante entrevista ao canal PodDelas, no YouTube.
A cantora explicou que por conta disso, precisou procurar ajuda médica: "Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem. Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando".
O término do casamento Luísa com Whindersson Nunes foi o estopim para uma série de ataques virtuais vividos pela gaúcha, mas não foi o começo de tudo.
"O caráter é sempre colocado em dúvida, principalmente o da mulher. Sempre senti isso, mas, obviamente depois do ano passado, da minha separação, as coisas se intensificaram. Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro", declarou no "Encontro com Fátima Bernardes".