Sabrina Sato está preocupando a alta cúpula da Record. A apresentadora e seu novo programa estão causando um clima de insegurança nos bastidores da emissora, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut.
Sabrina Sato deve receber na Record aproximadamente R$ 900 mil, o triplo do que ganhava na Band, com o "Pânico na TV". Além do investimento pesado que o canal de Edir Macedo está fazendo na apresentadora, que contrasta com os cortes promovidos no decorrer deste ano e que atingiram até mesmo o Natal dos colaboradores, ainda não se sabe se atração será composta pelos funcionários já contratados pela casa ou com profissionais vindos de fora. A japa teve carta branca para escolher a equipe de produção com a qual vai trabalhar.
O programa de Sabrina na Record terá entre duas e três horas de duração e tem estreia marcada para março, na grade de 2014. Ainda segundo a coluna, a direção da emissora tem se reunido desde segunda-feira numa espécie de conclave, em São Paulo. O principal tópico da pauta é o primeiro desenho da atração.
Vale lembrar que Sabrina vai fugir de todo o burburinho causado pela sua contratação. A apresentadora vai viajar para a Europa na companhia do namorado, João Vicente de Castro, aconselhada pelos diretores executivos do canal.