Sabrina Sato vai fugir de todo o burburinho causado pela sua saída do "Pânico na Band" e contratação da Record. A apresentadora vai viajar para Europa na companhia do namorado, João Vicente de Castro.
A nova emissora que gravar uma entrevista com a japa para o "Domingo Espetacular", mas Sabrina vai se manter afastada até a segunda ordem.
A ex-apresentadora do "Pânico na Band" fechou um contrato de três anos com a Record. Os diretores executivos da emissora deram carta branca para Sabrina comandar a atração de domingo, que deverá ter entre duas e três horas de duração.
Sabrina ganhou carta branca para escolher a equipe de produção com a qual vai trabalhar, deixando o caminho livre para a moça convidar inclusive colegas do "Pânico na Band".
Sabrina escreveu um carta de despedida e publicou no Facebook. "Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a historia do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro".