Algumas especulações sobre o programa que Sabrina Sato irá apresentar na Rede Record começam a pipocar. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", a emissora do bispo Edir Macedo deseja dar à japa uma atração solo com três horas de duração, aos domingos.
Suspeita-se que ela assumiria o "Domingo da Gente", atualmente no ar com um rodízio de apresentadores, mas nada foi confirmado ainda. De qualquer forma, uma coisa já é dada como certa: quadros de humor (o forte de Sabrina Sato) serão uma das armas para atrair a disputada audiência dos domingos.
A data de estreia do programa está sendo estudada, mas, a princípio, trabalha-se com os meses de abril ou maio. E mais, contratada com muitas pompas, Sabrina também terá privilégios na Record. Um deles é ter carta branca para opinar no formato de sua atração e convidar (e contratar) profissionais para sua equipe.
O contrato de Sabrina com a Record foi oficialmente assinado nesta segunda-feira (16). Em um comunicado enviado pela emissora, ela comemorou a nova fase na carreira.
"Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim...", disse a apresentadora.
"Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade", disse Sabrina.
A negociação com a Record pegou a Band de surpresa. O canal ainda tentou segurar a agora ex-musa do "Pânico", oferecendo R$ 600 mil (dobro do que ganhava antes), mas não adiantou. Isso porque ela deve ganhar o triplo na nova casa, algo em torno de R$ 900 mil.
No último domingo (15), ela já não apresentou o "Pânico na Band", aparecendo apenas em uma ação de merchandising que já estava gravada. Sabrina se despediu de seus fãs através de sua página no Facebook.
"Sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir", escreveu ela. "Quero agradecer o imenso carinho de todos os amigos que me acompanham há tantos anos. Sem vocês não sou nada", completou a artista, que ficou no humorístico por 10 anos.