Priscila Fantin se consagrou a grande campeã do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck". A artista, que enfrentou problemas de saúde durante sua trajetória no programa, passou despercebida em vários momentos e, talvez por isso, sua vitória esteja sendo considerada por muitos uma zebra.
Queridinha da grande maioria do público, Carla Diaz ficou com a segunda colocação e Rafa Kalimann terminou o quadro de dança em terceiro lugar.
Na web, enquanto muitos parabenizaram Priscila pela vitória surpreendente, outros tantos lamentaram o fato de Carla Diaz não ter levado o troféu - e um carro zero quilômetro - para casa.
"Assaltaram a Carla Diaz ao vivo. Carlinhos de Jesus, paciência tem limite", disparou uma internauta, criticando as notas mais baixas do jurado técnico. "Priscila Fantin e Rolon Ho campeões! Torci pra Carla Diaz, mas isso aqui foi muito merecido. Desacreditaram da Priscila, mandaram pra repescagem e ela virou o jogo! Parabéns pra ela que foi grandona", elogiou uma fã. Veja mais reações abaixo!
O sucesso de Carla Diaz neste ano no "Dança dos Famosos" poderia ter acontecido antes. Acontece que a atriz precisou dizer não para o primeiro convite que recebeu do programa para tratar um câncer na tireoide, em 2020.
"Participar do 'Dança dos Famosos' era algo que sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer para cuidar de mim", lamentou, ao revelar o momento delicado. Mas opinou: "Agora entendo que era para ser neste momento e com essa produção. Estou muito feliz. Tem sido uma grande realização".
Quando esta notícia ganhou a web, Carla veio a público explicar que apesar de parecer uma notícia atual, foi um acontecimento do passado. "Fiquem tranquilos, porque até amigos meus vieram me perguntar o que estava acontecendo, se saí do 'Dança'. Não é isso não", avisou.