Paulo Vilhena negou que esteja vivendo um romance com Priscila Fantin, recém-separada de Renan Abreu, com quem foi casada por seis anos. Ao jornal "Extra", o ator, namorando a gerente de marketing Amanda Beraldi, de São Paulo, afastou os rumores de que tenha sido o pivô do rompimento do ex-casal. "Que isso? Pivô de separação? Imagina. Sacanagem. Nem sabia que estavam falando isso. Estou namorando, ela é de São Paulo", disse à publicação.
No ar como Evandro em "Pega Pega", Paulo, que estava afastado da TV desde 2014, quando interpretou o esquizofrênico Salvador na novela "Império", falou sobre seu personagem na trama das sete. "Evandro tem um mistério que vem de uma história que ele viveu junto com Monica (Júlia Lund). Esse mistério está ligado a justiça. Mas até agora não vejo nele um desvio de caráter", avaliou.
Depois de fazer stand up paddle em alto-mar com Isis Valverde, Juliana Sana, do programa "Esporte Espetacular", convidou Priscila para encarar com ela a Bravu Race, maior prova de obstáculo do Brasil. "Gosto do desafio de fazer coisas que nunca fiz. Sempre malho de acordo com meus personagens, mas não tinha participado de algo assim. Eu e Juliana nos completamos, esse foi o segredo. Ela é muito melhor do que eu na corrida, nos últimos trechos quase me carregou. Eu tinha mais habilidade e força para superar os obstáculos. Fico arrepiada só de lembrar dessa parceria. Foi muito bonito cruzarmos juntas a linha de chegada". Para se preparar para a prova, a atriz - que foi ginasta na infância, fez hipismo e praticou diversas modalidades - realizou durante uma semana um treino inspirado no crossfit, baseado na repetição de exercícios de força, habilidade e resistência. Foi com a ajuda do esporte que Fantin superou uma depressão aos 25 anos, quando um diretor de teatro a convidou para fazer uma peça que misturava flamenco, parkour e esgrima: "Foram nove meses de ensaio e realmente foi o esporte que me trouxe de volta".
(Por Patrícia Dias)