Marília Mendonça opinou sobre o caso do DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. O músico foi apreendido no Ceará, na noite desta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pelo governador do estado, Danilo Santana (PT), no Twitter. Na hora do anúncio, a artista estava em uma coletiva de imprensa e quase comemorou a prisão do músico. Na sequência, explicou o "quase".
"A gente não devia ter que comemorar isso. Muitas mulheres não denunciam porque já sabem de histórias em que não acontece nada. Não posso falar para alguém denunciar sem saber se ela vai estar segura com isso", disse Marília Mendonça.
A cantora lançou uma prévia de uma música sobre violência contra a mulher no último dia 13, terça-feira, quando postou nas redes sociais um vídeo ao lado de Maiara & Maraísa, com quem trabalha no projeto "As Patroas". Na ocasião, a dona do hit "Ciumeira" disse que as três tinham feito a música para ser lançada mais tarde, mas que não foi possível esperar, porque o caso de Pamella mostrou a urgência da situação.
"Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial para essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão à mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha", escreveu Marília na postagem.
O caso de Pamella Holanda provocou uma onda de solidariedade entre os famosos. A arquiteta e influencer, que fez a denúncia nas redes sociais por meio de vídeos e contou que chegou a ser ameaçada com uma faca, agradeceu o carinho que vem recebendo e afirmou estar bem. Em uma carta divulgada em seu perfil, uma amiga explicou que o apoio de pessoas próximas é essencial para que a vítima não se sinta sozinha.