Ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda denunciou o artista por agressões e comoveu famosos e anônimos na web. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a estudante de Arquitetura contou detalhes da relação abusiva com DJ Ivis e revelou que o comportamento agressivo dele se revelou na gravidez dela. "Quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando por um corredor que tinha no apartamento", disse.
Mãe de Mel, fruto de seu relacionamento com o Ivis, ela apontou que várias pessoas da família do paraibano sabiam da violência doméstica que ela sofria. "A mãe dele nunca chegou e falou: 'meu filho, não faça isso, não bata na sua mulher'. Todo mundo justificava que o temperamento dele era esse, que ele era assim. Se eu quisesse ficar com ele, tinha que aguentar...", contou nesta segunda-feira (12). "Ele vivia sempre na linha tênue de explodir", adicionou.
"Queria que ele criasse a filha dele, ter mais filho, me formar... Nunca imaginei que ele pudesse ter ficado assim", indicou sobre o DJ, que trabalhava desde 2016 com Xand Avião e foi desligado da produtora do forrozeiro após as denúncias.
No bate-papo, a futura arquiteta se emocionou ao indicar como se sentia depois da repercussão da denúncia. "A sensação que eu tenho é de alívio por poder falar e, em parte, orgulho de mim por ter tido essa coragem. E medo pelo que vai acontecer comigo agora... tenho uma filha para criar", indicou a ex-mulher do artista, com quem Zé Felipe desfazer a parceria de "Galega" regravando a música.
"Penso também em como vou falar isso para ela. O tempo tá passando e ela tá crescendo", disse a influenciadora digital, acrescentando: "O sonho dele era só a carreira dele, não era eu, a minha filha e a nossa família". Confira o bate-papo completo na galeria acima!