Pra quem esperava que a realeza escutasse Beethoven o dia inteiro está muito enganado. Durante uma visita a uma escola no Condado de Yorkshire, na Inglaterra, príncipe William relembrou alguns detalhes de sua adolescência. De acordo com a revista americana "People", quando questionado pelos alunos sobre suas bandas favoritas, o herdeiro não hesitou e revelou: "Eu realmente gosto de Linkin Park e Coldplay".
Enquanto passeava pelo colégio, William conheceu a sala de música e acabou informando que era autodidata quando criança. "Eu costumava tocar piano, trompete e bateria quando tinha sua idade, mas não sabia ler as partituras", disse ao baterista da banda da escola. No entanto, o príncipe não quis se arriscar e se recusou a tocar junto com os alunos para mostrar se ainda tocava alguns instrumentos, segundo a publicação.
Nesta quinta-feira (5), o duque de Cambridge seguiu sua agenda e foi visitar um centro de caridade para mendigos que ele ajuda desde 2005. O herdeiro cumpriu seus compromissos sem a princesa Kate Middleton e o estilo filho George. Kate anda preocupada com a imagem desde que um clique indesejado foi feito quando seu vestido levantou após uma forte rachada de vento. A mulher de William terá um segurança especial em breve para evitar tais situações.