A rivalidade de Príncipe Harry e Meghan Markle com Príncipe William e Kate Middleton parece longe de acabar e nem mesmo o clima festivo do Natal deve interromper essa rusga. Segundo o tabloide americano OK! Magazine, o Príncipe e a Princesa de Gales podem abandonar as celebrações da data na Família Real se os Sussex comparecerem.
De acordo com fontes da publicação, Harry e Meghan estariam abertos a passar o Natal com o Rei Charles III caso haja algum convite. Vale lembrar que, segundo rumores, houve uma trégua recentemente: o Soberano conversou por vídeo com o filho e a nora durante o aniversário de 75 anos, celebrado este mês.
No entanto, os irmãos ainda não fizeram as pazes. Por isso, caso Meghan e Harry sejam, de fato, convidados para a celebração, fontes acreditam que Kate e William se recusariam a comparecer. O insider completa que, pelo clima dos últimos meses, é "improvável que Harry e Meghan sejam recebidos de braços abertos".
Ainda segundo o tabloide OK! Magazine, a reaproximação de Harry e Meghan tem sido vista com certo "pé atrás" nos bastidores da Família Real. Fontes próximas ao casal garantem que eles estão abertos a passar o feriado no Reino Unido, mas os monarcas estariam questionando se o desejo é autêntico.
"É tão bizarro ter se comportado tão mal, exigido um pedido de desculpas e uma admissão de 'culpa' - sem sucesso, devo acrescentar - da família e agora sugerir que eles simplesmente voltarão e permitirão que o passado seja passado, se apenas alguém for bom o suficiente para convidá-los", disse uma fonte à publicação.
A fonte ainda destaca os fracassos vividos por Harry e Meghan em Hollywood, como o fim do contrato multimilionário com o Spotify, como uma possível motivação. "Será que eles perceberam que reclamar sobre o quão horrível é ser um membro da família real, não é uma estratégia tão boa, afinal?", provocou o insider.