Próximo na linha de sucessão ao trono britânico, Príncipe William ganhou um título, no mínimo, inusitado enquanto não pode ostentar o de Rei. Uma pesquisa do site IllicitEncounters, voltado para arrumar encontros para pessoas casadas (sim, isso mesmo), elegeu o marido de Kate Middleton como o terceiro homem mais sexy no Reino Unido em 2023.
A pesquisa foi feita com mulheres, que avaliaram uma lista com 50 homens famosos e relevantes no Reino Unido no ano passado. Cada personalidade foi avaliada com uma pontuação de 1 a 10; a nota mais alta representa "o nível mais alto de sensualidade". O primeiro e segundo lugar, respectivamente, estão com o apresentador Jeremy Clarkson e o ator Tom Holland.
No X, antigo Twitter, a pesquisa se tornou chacota entre os internautas brasileiros. Em resposta a uma publicação do perfil Choquei, que repercutiu a notícia, não faltaram piadas sobre a presença de William no pódio.
"Acho que isso é uma estratégia do Reino Unido pra reduzir imigração", debochou uma internauta. "Imagina os outros canhões que têm lá", ironizou outro perfil. "O gosto delas é cada dia mais estranho", escreveu um rapaz. "Marmelada", disse outra pessoa. "Tão no mapa da fome", brincou uma "tuiteira".
Apesar do título divertido, William enfrenta um momento delicado com os diagnósticos de câncer de Kate e do pai, Rei Charles III. No começo do mês, a revista americana People trouxe detalhes de como o monarca está lidando com as responsabilidades como pai, marido e filho, além dos compromissos públicos.
A revista destaca que William precisa "equilibrar os assuntos familiares com um elevado papel de liderança dentro da monarquia" e que ele "carrega a dor da família". "Quer você seja um príncipe ou um pobre, ninguém esperaria algo assim com seu pai e sua esposa sendo tratados de câncer", disse uma fonte da realeza. "William está fazendo um grande esforço", completou o insider.
William já retomou os compromissos públicos, mas, no primeiro momento, a prioridade foi se afastar da vida pública para cuidar da esposa e dos três filhos. "William está priorizando dar a ela todo o tempo que ela precisa para melhorar e apoio, principalmente para as crianças", reforça uma fonte próxima.