Príncipe William e Kate Middleton estão tendo noites bastante agitadas. Isso porque, segundo ele, o mais novo membro da família real inglesa, a caçulina Charlotte, nascida no início deste mês, não tem deixado o casal dormir direito: "George é muito animado e Charlotte, por vezes, nos mantém a noite toda acordados".
A declaração foi feita em um encontro do príncipe com as jogadoras da seleção inglesa nesta quinta-feira (21). A princesinha, que levou dois dias para ter seu nome escolhido, tem sido uma das responsáveis pela alegria do papai. Em um bate-papo com a capitã do time, Steph Houghton, ele afirmou: "Estamos muito felizes com os dois filhos". No encontro, William ganhou um uniforme especial feito para a pequena Charlotte.
Logo que Charlotte nasceu, o príncipe fez questão de levar o filho George, de 1 ano, para conhecê-la. Após acompanhar o parto ao lado da mulher, William foi buscar o primogênito no Palácio e voltou com o filho no colo para ver a mãe e a irmãzinha. George e William, que vestiam o mesmo suéter, fizeram a alegria dos fotógrafos esbanjando simpatia.
Casal real quer trazer normalidade à vida dos filhos
Em busca de privacidade, William e Kate buscam passar algum tempo na casa de campo que o filho de lady Di ganhou ao completar 30 anos. A casa de 10 quartos, em Norfolk, no interior da Inglaterra, servirá de refúgio para transformar a vida dos dois filhos no mais normal possível. Aparentemente essa não será uma tarefa muito difícil, já que o estado tem menos de 100 habitantes e todos respeitam a vontade da família de querer paz enquanto está por lá.
Casados há 4 anos, Kate, que antes da união era uma plebeia, foi a responsável por trazer uma boa dose de normalidade à vida do príncipe. Segundo Tom Sykes, especialista da realeza, William escolheu a sua atual esposa por ser uma mulher que ele escuta e respeita: "Ele acha que ela tem bons valores e que sua visão de como a família real deve seguir pelo século 21 faz muito sentido".