Apenas 10 horas após dar à luz, Kate Middleton deixou o Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, neste sábado (2). Acompanhada do marido, príncipe William, a duquesa foi recebida por dezenas de pessoas que a esperam do lado de fora da maternidade. Com a pequena princesa em seu colo, a mãe de segunda viagem posou para os fotógrafos, distribuiu sorrisos e cumprimentou seus súditos. Mais cedo, o herdeiro George - de apenas 1 aninho - foi visitar e conhecer a irmãzinha.
Para a primeira aparição depois do parto, a integrante da família real optou por um vestido de uma de suas estilistas preferidas: Jenny Packham. A peça é florida e bicolor: amarela e branca. A estampa faz parte da coleção 2015 da grife da profissional do estilo. Apesar disso, o modelito não está à venda no site da marca porque foi feito exclusivamente e sob medida para Kate. Jenny Packham também foi a responsável por confeccionar o vestido azul que a sua cliente usou ao deixar a maternidade com George no colo, em julho de 2013. Aliás, estilo é uma coisa que ela sabe muito bem o que é!
A recém-nascida apareceu enrolada numa manta de lã no colo da mãe. A peça, da empresa GH Hurt & Son Ltd, é da mesma marca que assinou a manta do primogênito, George, ao deixar a maternidade em 2013. O acessório custa 48 libras, algo em torno de R$ 220,00, e já está fazendo sucesso entre o público.
A princesa do trono britânico, ainda sem nome, nasceu de parto normal. As informações foram divulgadas por um comunicado oficial a também através do Twitter oficial da realeza. "Entrou em trabalho de parto", comunicou o microblog às 6h da manhã (2h no horário de Brasília). A menina veio ao mundo às 8h 34 (horário de Londres) com 3,700kg.