Casado há cinco anos com Kate Middleton, Príncipe William e a duquesa de Cambridge são pais de George, de 3 anos, e Charlotte, de 1. Em entrevista para o "Talk Vietnam", o membro da família real, sempre fotografado em programas de lazer com a família, falou da personalidade dos herdeiros.
"George é um pouco malandro às vezes. Ele demanda a minha atenção o tempo todo, mas é um garoto doce", afirmou ele sobre o primogênito, responsável por esbanjar fofura nos 90 anos da rainha Elizabeth. Já a caçula, dona de um chocalho de ouro de R$ 155 mil, é o grande desafio de William. "Não tive uma irmã, então ter uma filha é uma dinâmica muito diferente. Estou aprendendo como é ter uma menina na família", declarou.
O irmão de Harry, namorado da atriz Meghan Markle, declarou ainda ficou mais emotivo com a paternidade e foi só elogios aos pequenos e à mulher. "Tem altos e baixos maravilhosos. Adoro meus filhos e tenho aprendido muito sobre mim e sobre a minha família desde que tive meus próprios filhos. Foi uma grande mudança para mim. Sou muito sortudo de contar com o apoio da Catherine. Ela é uma mãe maravilhosa e uma mulher fantástica. Mesmo assim, é uma luta, muitas vezes. Deixar de ser solteiro e independente para se tornar casado e com filhos é uma virada na vida", completou.
(Por Patrícia Dias)