Príncipe Harry está com saudades de Cressida Bonas e quer tentar uma reconciliação. Após passar o fim de semana em Memphis, nos Estados unidos, para o casamento do seu melhor amigo, Guy Pelly, o irmão de William está de volta ao Reino Unido e quer reencontrar a moça, segundo a revista "Vanity Fair". O término foi noticiado pela revista "People" no dia 29 de abril.
De acordo com a publicação, o evento teria sido um dos motivos do término, já que Cressida teria ficado chateada por não ter sido convidada para a despedida de solteiro de Pelly. Ela disse a Harry que ele não viajaria para os Estados Unidos para uma festa que não foi convidada.
Segundo amigos próximos ao casal, o príncipe Harry estaria desesperado para se reaproximar da ex. Ele passou grande parte do casamento falando sobre Cressida e mandando mensagens de texto para ela. "Haverá um novo capítulo na história de Harry e Cressida. Harry gosta do drama do término e depois da reconciliação", disse uma fonte da "Vanity Fair". Outra fonte acrescentou: "Cressida passou o fim de semana triste".
Ainda de acordo com o amigo, Harry quer manter o encontro com a ex-namorada em segredo para conseguir conversar com ela. "Harry está gostando do fato de que a mídia está divulgando o fim do relacionamento deles porque dá a ele e Cressida algum tempo para tentar resolver as coisas longe dos holofotes", afirmou.
A versão de que Cressida não teria sido convidada vai contra o que informou o jornal britânico "The Telegraph". Segundo a publicação, ela teria terminado com Harry após ele se recusar a pagar uma passagem de avião, no valor de 790 euros (cerca de R$2.448), para que ela fosse ao casamento. A socialite não ficou feliz em ter que desembolsar o dinheiro e acabou questionando o namorado sobre o futuro da relação dos dois.