Segundo o 'The Sun', a rainha Elizabeth II soltou um 'graças a Deus' ao descobrir que Meghan Markle não iria ao funeral de seu marido, o príncipe Philip, que faleceu em 9 de abril do ano passado aos 99 anos. Vale lembrar que a esposa do príncipe Harry foi proibida de usar as joias da família real.
As revelações polêmicas estão no livro 'Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors', que traduzindo seria, 'Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsors', escrito pelo jornalista investigativo inglês Tom Bower e com lançamento previsto para 21 de julho nas livrarias do Reino Unido. O príncipe Philip morreu 1 mês após a entrevista polêmica do casal para Oprah.
Meghan Markle reprovou atitudes dos amigos do marido, Príncipe Harry, ao se sentir incomodada com "piadas" machistas e transfóbicas. Ainda segundo a publicação, a atriz teria incomodado os ex-colegas de escola do marido por criticar o excesso de consumo de bebidas alcoólicas. O clima não ficou nada amistoso entre eles.
Alguns trechos da obra foram divulgadas pelo site da revista "Newsweek". De acordo com Bower, os desentendimentos entre Meghan e amigos de Harry começaram no início do namoro do casal, em um encontro com os amigos de escola do príncipe no Palácio de Sandringham, num fim de semana de prática de tiro e caça de 2016.
"A maioria dos convidados eram velhos amigos de escola, com suas namoradas e esposas. São pessoas ligadas por princípios, ideias e conexões em comum. Assim como em outros finais de semana dedicados à caça, o Harry estava ansioso pelas várias brincadeiras e piadas - e muita bebida. Ele não poderia antecipar a reação da Meghan", relata o autor.
Meghan ficou incomodada com piadas do mesmo grupo que envolviam "sexismo, feminismo e pessoas trans". Ela não disfarçou a sua irritação e afirmou para eles que aquelas conversas iam contra os seus valores. "Ela repreendeu cada um deles mesmo pelo deslize menos inapropriado, sobrou para todos eles", descreve o autor do livro.
Ainda segundo ele, "Meghan foi um incômodo na festa, eles concluíram. Falta a ela qualquer senso de humor. Após o término do jantar, os textos pulavam entre cada carro: 'Meu Deus, é ela?', disse um; 'O Harry deve estar louco'".
Os representantes oficiais de Harry e Markle ainda não se pronunciaram sobre o conteúdo do livro de Bower. O casal renunciou às funções na realeza em janeiro de 2020, sendo alvo de críticas de William. Meghan e Harry moram atualmente em Montecito, na Califórnia, com os dois filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano.
Filha de Kate Middleton e Príncipe William , Charlotte, de 7 anos, usou um vestido azul claro com mangas e um laço no ombro no Trooping the Colour, evento que iniciou as celebrações pelos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, que pegou covid-19 no início deste ano.
A peça é da marca portuguesa Patachou, descrita como 'moda infantil de luxo acessível' tinha modelagem soltinha em chiffon e forrado com algodão. No valor de R$ 324 (aproximadamente 63 euros, considerando-se a conversão atual da moeda estrangeira), já com 30% off do preço normal.