Príncipe Harry e Meghan Markle estão afastados das funções reais há quatro anos e, agora, enfrentam seu maior desafio: manter o estilo de vida caríssimo. Depois de perder o contrato multimilionário com o Spotify, o casal busca novas fontes de renda para continuar se sustentando nos Estados Unidos.
Quem conta a informação é o especialista real Tom Quinn, autor de diversos livros sobre a monarquia britânica, em entrevista ao tabloide britânico The Mirror. "Harry e Megan certamente têm dinheiro suficiente por enquanto para continuar com seu estilo de vida real na América, mas o lançamento da nova marca sugere que eles estão cientes de que o dinheiro está desaparecendo rapidamente", comentou.
A marca em questão é a American Riviera Orchard. Ainda não há informações oficiais sobre o que se trata a nova empreitada de Meghan, mas o tabloide britânico Daily Mail afirma que é uma marca de produtos variados, como artigos para casa, para o jardim e para culinária.
"Eles vivem entre celebridades milionárias em Montecito e Meghan está determinada a viver como eles vivem. A ideia de que eles podem ter que fazer escolhas sobre o que podem e o que não podem pagar enche o casal de horror. É por isso que, aconteça o que acontecer com Kate e o Rei Charles III, a nova marca não será negligenciada", contou o especialista.
Entre os gastos exorbitantes da família, estão a manutenção da mansão gigantesca em Montecito, na Califórnia, o esquema de segurança pessoal e as viagens internacionais em jatinhos particulares.
Ainda segundo o especialista, o momento conturbado de saúde dos principais membros da Família Real - Kate Middleton e Rei Charles III estão com câncer - pode causar mudanças no negócio de Meghan.
"Ela tentará encontrar uma maneira de continuar com sua nova marca, mas de uma maneira menos completa do que ela poderia ter tentado se Kate não tivesse anunciado sua doença", revelou.
Outra mudança será afastar cada vez mais Harry da marca. "Porque ele é um lembrete de que nem tudo está bem no relacionamento do casal com Kate e Charles em um momento tão difícil", explicou Tom.