Preta Gil utilizou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (26) para desabafar sobre o fim do casamento de quase 8 anos com Rodrigo Godoy. A cantora, que enfrenta um tratamento contra o câncer, descobriu que era traída com a própria stylist no momento mais delicado do seu estado de saúde.
Preta compartilhou uma publicação da página Sobre Curar, que fala sobre relacionamentos. "Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico", diz o post. A cantora, então, disparou: "Não tive nem o básico, que dirá o resto!".
A indireta para Godoy foi publicada logo depois de um agradecimento aos fãs pelo carinho na web. Preta mencionou as crises de ansiedade que a fizeram se afastar das redes sociais nas últimas semanas.
"As crises de ansiedade não acabaram, mas estou conseguindo sentir agora, diferente de quando cheguei aqui, alguns momentos de felicidade. A natureza, a beleza desse lugar, as pessoas incríveis que conheci acalmaram meu coração. Obrigada pela preocupação e por tanto carinho! Um dia de cada vez!', disse Preta.
Preta publicou o desabafo sobre a separação horas depois de a revista ISTOÉ Gente noticiar que chegou ao fim o relacionamento de Rodrigo Godoy com Ingrid Lima, a stylist pivô do fim do casamento.
Segundo a publicação, que ouviu pessoas próximas ao ex-casal, Rodrigo e Ingrid não aguentaram a pressão e os ataques dos internautas. Os dois já não se seguem mais no Instagram.
De acordo com o jornalista Leo Dias, Godoy confessou para Preta que tudo começou dentro da própria casa da cantora. Os dois teriam se aproximado por volta de outubro do ano passado, três meses antes de a artista descobrir o câncer.