O reality show com os preparativos do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy está cada vez mais divertido. E curioso também. No episódio divulgado nesta quarta-feira (15), a cantora mostrou a escolha do bolo, dos docinhos e dos drinques que serão servidos na festa. Em meio às opções, um detalhe chamou a atenção.
"Eles inventaram várias loucurinhas pra gente, inclusive, um drinque de whey protein pro môzi", contou Preta, citando o suplemento alimentar que ajuda no ganho de massa muscular. O noivo é personal trainner e fã do composto. "É muito gostoso, gente", elogiou ele, ao experimentar a bebida. "Não tem álcool. É um drinque do noivo", decretou a noiva.
Bolo de casamento terá massa vermelha
O bolo de casamento também será diferente. "Todo mundo vai querer comer porque nunca ninguém comeu um igual. E eu tenho obsessão por bolo", disse Preta sobre o doce, que terá massa red velvet (de coloração vermelha, bem comum nos EUA) com recheio de framboesa e chocolate branco.
"Estou muito feliz porque escolhemos aquele bolo vermelho. Vai ser um sucesso, nossos convidados vão gostar", festejou a noiva, que terá entre os presentes no evento até o ex-BBB Fernando Medeiros. "Eu sempre via várias ideias para bolo, mas depois descobri que ele nasce para você. Não adianta olhar o dos outros e querer igual", analisou a filha de Gilberto Gil, que colocará ainda 27 pratos no cardápio.
Noivos terão 56 padrinhos de casamento
O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy - marcado para 12 de maio - será, sem dúvida, um dos principais eventos do ano. Para começar, a festa terá 12 horas de duração. Na cerimônia religiosa, que vai ser realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, o altar ficará lotado. Isso porque os noivos terão 56 padrinhos, divididos em 28 casais. "É todo mundo cúmplice da relação. Eu não poderia deixar essas pessoas de fora e convidar apenas três ou cinco amigos", contou ela.
E Preta nem casou, mas já faz planos de ter filhos. Ela quer engravidar durante a lua de mel, que acontecerá em um hotel nas Ilhas Maldivas com diárias de R$ 11 mil. "Não tenho mais 20 anos, tenho 40. Não sei se vou 'pegar bebê' rapidamente", desabafou, em entrevista à revista "Quem".