Enquanto Preta Gil estava em tratamento contra um câncer no intestino ela descobriu talvez a pior traição que teve na vida. Trata-se da pulada de cerca que o personal trainner Rodrigo Godoy fez ao se envolver com a personal stylist da cantora.
Sobre esse fato Preta Gil revelou detalhes no programa 'De Frente com Blogueirinha' do qual participou na última segunda, 16 de outubro. Há alguns meses enquanto ainda estava se tratando, Preta havia dito que o que ela sofreu foi cruel e que um dia ela falaria melhor sobre o ocorrido.
Ao que parece esse dia chegou, Preta Gil relatou para Blogueirinha que confiava demais no então marido e jamais imaginaria o que estava acontecendo. Ela relatou que sua intuição falou forte e passou a ter uma sensação ruim em relação a sua ex-personal stylist.
"Comecei a ter uma rusga que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição. Não tinha uma coisa de fato. Tanto é que paramos de trabalhar juntas, mas era tarde demais. Eles já estavam conectados", iniciou a filha de Gilberto Gil.
Preta Gil revelou que quando descobriu colocou um fim até na parceria profissional entre ela e Godoy, ele foi sue produtor por quase uma década. "O que mais me choca não é a traição. Ela acontece, pode acontecer comigo, com você, é carnal. O mais grave é o enganar, o manipular, o esconder", apontou a cantora na entrevista.
Preta revelou que descobriu a traição justamente quando estava lidando com o diagnóstico do câncer e chegou a criticar Ingrid Lima e Rodrigo Godoy:
"O trauma dessa dor, de separar, ver que foi traída, abandonada, manipulada. Durante todo esse processo para descobrir a verdade - porque [você] nega - fui forçando os dois a falarem tudo. Ainda teve isso. Ainda não tive a verdade dita pra mim espontaneamente. Tive que ir na marra", pontuou.