Preta Gil fez uma revelação surpreendente sobre o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. A cantora, que contou recentemente sobre o motivo de ter limpado sua bolsa de ileostomia, admitiu, em uma entrevista divulgada nesta sexta-feira (06), que descobriu sobre a traição do seu ex-marido com sua personal stylist Ingrid Lima somente após ter pedido divórcio.
Na conversa com a revista Veja, a artista entregou que não sabia nada sobre o fato de ter sido traída dentro da sua casa antes de pedir para se separar de Godoy e contou qual motivo levou ao fim do seu relacionamento com o personal trainer.
"Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Eu tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: 'Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem'", enfatizou.
Ela ainda reconheceu que sua relação com Godoy já estava ruim antes mesmo dela receber o diagnóstico da doença. Depois de ficar sabendo sobre a traição, entendeu os sinais que estava percebendo de que seu casamento estava ruim.
"Descobri depois que eles - meu ex-marido e minha ex-funcionária - já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", explicou.