Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy passaram por momentos díficeis durante um voo: os dois, casados desde junho deste ano, voltavam de São Paulo para o Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (14), quando foram surpreendidos por uma turbulência. Em uma sequência de vídeos no Snapchat, Preta narrou para os fãs o que viveu.
"Esse final de semana, ontem (domingo à noite), peguei um voo com uma turbulência surreal. Achei que a gente fosse morrer. Foi punk! Fiquei histérica", revelou a cantora, que no começo do mês organizou um bazar beneficiente com Juliana Paes.
Sempre ativa nas redes sociais - em recente entrevista, Preta disse que costuma a bloquear até 50 mil seguidores por mês -, a filha de Gilberto Gil contou mais detalhes na rede social. "Falava: 'Mozi eu não quero morrer, não quero morrer!'. Graças a Deus chegamos na santa paz do Senhor e como não tive show hoje, passei o dia grudada na minha neta", comemorou a avó de Sol de Maria, nascida no dia 24 de novembro.
O acontecido, no entanto, não parece ter adiado os planos da cantora, que na sexta-feira, se apresenta com Ivete Sangalo e Claudia Leitte em um show beneficiente. "Amanhã eu tô na estrada de novo, estamos aí", falou Preta.
(Por Marilise Gomes)