Preta Gil, a mais nova vovó do pedaço, não quer saber de seguidor fake nas suas redes sociais. A filha de Gilberto Gil, que recentemente mostrou suas fotos antigas no Snapchat, também não tolera xingamentos. Para evitar esses e outros problemas, a cantora contratou três funcionários com a função de bloquear alguns fãs virtuais. Em entrevista para a revista "Veja Rio" desta semana, a cantora revelou que 50 mil seguidores são bloqueados por mês.
"Odeio seguidor fake e aqueles que comentam 'sigo de volta e troco likes'. Também mando bloquear quem quer se autopromover postando links de páginas. É muito chato", revela. Mas Preta, que na última semana se fantasiou de Angélica para homenagear a apresentadora pelo seu aniversário, deixou claro que não censura ninguém. "Não sou uma censora de opiniões. Acho a discussão algo saudável. Xingamento, no entanto, para mim não é opinião". Vale ressaltar que Preta tem mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram.
Vovó moderna e apaixonada por Sol de Maria
Desde que descobriu que seria vovó, Preta é só felicidade. Antes mesmo de saber o sexo do bebê, a cantora já dizia amar incondicionalmente a criança. Recentemente, animada com a chegada de Sol de Maria, Preta garantiu que não ia ser uma avó que tricota. "Estou ansiosa e na expectativa de pegá-la no colo, mas não serei dessas avós que fica fazendo tricô. Esse é um conceito ultrapassado".
(Por Carmen Lúcia)