Preta Gil pode estar aberta a engatar um relacionamento não-monogâmico. A cantora revelou, durante o programa TVZ que foi ao ar nesta quinta-feira (18), que ficou interessada nesse tipo de relação, logo após Giovanna Pitel explicar para ela como o seu esquema funciona.
De acordo com a ex-participante do "BBB 24", é importante testar diferentes acordos. Foi assim que eles aprenderam a manter o relacionamento de dez anos. Ela e seu parceiro, Weslley Toledo, decidiram abrir a relação há 3 anos, e parece estar dando certo.
"Você vai experimentando até o seu acordo de relacionamento funcionar. Eu já estou na parte madura da história, que é quando funciona", explicou a assistente social.
"Acho chique isso. Estou em busca de uma coisa assim. Depois a gente pode conversar sobre isso?", disparou Preta para Pitel. A filha de Gilberto Gil que entregou há pouco tempo uma atitude chocante do seu ex-marido que a fez pedir a separação emendou pedindo dicas para Pitel de como manter um relacionamento não-monogâmico de forma saudável.
Vale destacar que Preta está solteira. A cantora não assumiu nenhum parceiro publicamente desde que seu casamento com Rodrigo Godoy chegou ao fim. O fim do relacionamento aconteceu enquanto a artista estava tratando um câncer no intestino e, mais tarde, ela descobriu que foi traída pelo personal trainer com sua stylist, Ingrid Lima, o que causou uma grande dor nela.
Mas, isso não significa que sua esperança no amor chegou ao fim. Na verdade, há boatos de que a artista está tendo um affair com O Kannalha, mas não chegou a admitir para os seus fãs o possível relacionamento. Agora, levando em consideração o que Preta disse no programa com Pitel, será que, caso o romance dê futuro, ela tentará investir em uma relação aberta?