Preta Gil surgiu deslumbrante na São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (09). Em entrevista à revista "Quem", a cantora entregou se fará ou não música sobre a traição cometida pelo seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com sua personal stylist, Ingrid Lima, que chegou a acontecer na sua própria casa, enquanto a cantora descobria o diagnóstico de câncer no intestino.
Na conversa, Preta admitiu que não tem intenção alguma de lançar uma canção sobre o ocorrido e justificou sua decisão: "Tenho que celebrar a minha história, a minha cura e vivência. Dar palco para algo que me fez tão mal, não tenho vontade".
Porém, alertou: "Obviamente de alguma forma isso vai estar nas minhas novas composições".
No mesmo bate-papo, a diva que chocou o público ao aparecer de surpresa no festival Rock The Mountain comentou seus planos para o Carnaval 2024. Por mais que tenha tido remissão completa da doença, ela explicou que segue em tratamento e não deve voltar a realizar apresentações como as que fazia por um bom tempo.
"Ainda não tenho alta médica para fazer shows como eu fazia antes. Estou em tratamento, mas quando eu tiver alta, vou voltar para os palcos", disse.
"Obviamente com algumas restrições como a de não ter uma agenda tão atribulada como a que eu tinha. Até porque entendi que a gente tem que ter qualidade de vida. Vou ser mais seletiva, mas quero estar perto do meu público para receber esse amor que me curou. Toda vez que fiz participações durante esse processo foi positivo receber este amor", admitiu, por fim.