Mussunzinho não ficou satisfeito com a postura de Hadballa durante a votação para a formação da DR da semana no "Power Couple Brasil", que tem o casal Passa enfrentando Eliza e Hadballa e Brenda e Matheus. O questionou o voto do ex-atleta em Michele e Bruno Passa. Aliados durante uma parte do programa, os dois começaram a brigar depois que Mussunzinho o vetou da Prova dos Casais, vencida por Hadad e Luana.
"A gente trocava ideia de um jogo, mas eu via uma posição dele muito rígida. Para mim, no voto dele, eu vi uma criança de 40 anos. O cara se contradisse o tempo inteiro, em todas as palavras. Batia no peito e falava com aquela raiva toda", criticou o ator em conversa com Karol.
De acordo com o ex-Fazenda, antes do desentendimento, Hadballa queria enfrentar Albert e Adryana, mas buscou por uma aliança com o casal depois da última DR eliminar Anne e Pe Lanza. Para Karol, o casal tentou apoiar Adryana e Albert depois de uma aproximação entre eles, o que levou Passa e Michele a criarem outra estratégia envolvendo Brenda e Matheus.
Hadballa não ficou atrás e detonou Mussunzinho em conversa com Hadad, que mudou o rumo da votação ao imunizar o ator. "Os caras só não têm coragem de falar que eles têm medo de ir com vocês para uma D.R.", iniciou ele ao indicar a cantora. "Isso que eu não consigo entender. Por que eles têm medo? Da forma que eles colocam, é só para benefício deles", completou o ex-jogador.
"Tem que lutar contra. Eu não tenho medo de ninguém, vou para D.R. com qualquer um. Ficam com esse papo de 'uma nova D.R. para uma nova resposta'. Não tenho o porquê de questionar o motivo de Albert e Adryana voltarem", disse o ex-BBB.