O "Power Couple Brasil 6" tem rendido até informações privilegiadas para além do jogo. Enquanto alguns casais briga entre si e outros revelam ranço dos demais participantes, há dois ex-BBBs focados em conversar e compartilhar "fofocas" sobre a vida do lado de fora do reality.
Hadballa, ex-BBB 20, com quem Ivy Moraes chegou a ter atritos quando conviveu com ele na mesma edição do "Big Brother", contou para a colega de reality que MC Gui, ex-A Fazenda cujos pais estão participando da atual edição do "Power...", tem se envolvido com ninguém menos que Flay, também do "BBB 20".
Ao ouvir a informação, Ivy imediatamente reagiu, afirmando que Flay gosta de "novinhos". De fato, a cantora e influencer tem 27 anos, enquanto MC Gui tem apenas 23. O próprio Hadson Nery teria tido acesso à informação após uma conversa com Rogério, que é pai do artista, nesta terça-feira (3), data em que foi transmitida a Prova dos Homens no reality.
E, por falar sobre o "BBB 20", Hadballa parece levantar o tópico com frequência. Em conversa com os demais confinados do reality de casais, o ex-jogador de futebol explicou que topou participar do novo programa também porque foi muito criticado quando deixou a TV Globo.
"Eu fui muito criticado por uma coisa que eu não sou", começou o marido de Eliza. "As pessoas estão esperando eu ser aqui dentro exatamente o que acham que eu fui [no 'BBB']. Aqui eu quero ser quem eu sou em casa, na rua, com meus colegas, até com o inimigo eu vou ser quem eu sou", declarou.
"Não vou mudar em nada, para as pessoas entenderem e falarem: 'Colocamos um fardo no cara que não tem nada a ver'", garantiu. "É o jogo da vida real", avaliou o cantor PeLanza, que ouvia o desabafo. "Você tem que ir com a sua consciência, com o seu coração", concordou Michele Passa.