O "Power Couple Brasil 6" começou na segunda (2), mas já teve briga, provas acirradas, climão por causa da divisão de quartos, e agora deve render uma rivalidade entre um ex-A Fazenda e uma ex-BBB. Isso porque, na Prova dos Homens da semana, disputa que envolvia agilidade, a pontuação alcançada por Cartolouco e Gabi deu ao casal o poder de vetar outra dupla da próxima competição - a Prova de Casais.
E Cartolouco decidiu, junto com a namorada, excluir Ivy e Fernando do desafio. O jornalista e a mulher afirmaram que a decisão era baseada na capacidade do casal oponente de vencer as provas, já que Fernando também foi um dos mais ágeis na competição dos homens e fazia a linha "fitness". Fernando se disse surpreso com o veto.
Ao todo, sete casais conseguiram ganhar o que apostaram na prova. Os ex-Brincando com Fogo Matheus e Brenda, que têm dado o que falar desde que admitiram sentir ranço de outros competidores, terminaram a disputa em primeiro, seguidos por Cartolouco. Como o repórter esportivo já tinha pontuado bem no Desafio das Mulheres, ele e a namorada passaram a figurar o primeiro lugar do ranking geral, ganhando o poder do veto.
Em terceiro, PeLanza e Anne. Ivy e Nandinho acabaram em quarto, provando que de fato são bons em prova. Em quinto lugar, Albert e Adryana. A família Passa ficou em sexto, seguidos por Mussunzinho, que quase não conseguiu vaga para conquistar o prêmio apostado.
Apesar dos resultados promissores, a Prova dos Homens conseguiu estressar alguns dos casais, que passaram a ter conflito entre si. Foi o caso de Mussunzinho e Karol. O ator errou durante a disputa e se irritou. "Parceria, ali, foi um dos primeiros que eu coloquei", começou o artista.
"Não era para você por. Parceria, diálogo, sogra, a gente brinca", insistiu Karol. "O jogo não é brincadeira, vida", rebateu Mussunzinho. Veja nas imagens abaixo.