Andressa Urach revelou, no último dia 12, que assinou um "contrato de namoro" com o atual companheiro, o também ator pornô Lucas Ferraz. Cerca de oito meses depois do início da relação, que começou nos bastidores de um vídeo adulto, o documento foi registrado no 10º tabelionato do Rio Grande do Sul.
Andressa, que fatura milhões em plataformas de conteúdo adulto, destacou que o contrato garante a separação total dos bens. "Para todos aqueles que falaram que não ia durar um mês de relacionamento e julgaram que o Lucas estaria comigo só pela fama e pelo dinheiro, tá aí mais uma prova de amor!", escreveu a estrela pornô, que completou: "O verdadeiro amor não tem o interesse".
Além da "total e inquestionável" separação de bens, o contrato destaca que Andressa e Lucas são financeiramente independentes e não devem receber assistência do outro caso o relacionamento chegue ao fim. Eles também abrem mão de qualquer herança ou direitos sucessórios do parceiro. Por fim, o documento reforça que cada um deve custear as contas pessoais. Já as despesas do casal, ambos pagam.
O contrato também frisa que coabitação, acordo onde duas pessoas não são casadas, mas vivem juntas, não é firmamento de união estável nem indicativo de família constituída. Essa cláusula não muda nem se Andressa engravidar, plano que ela já revelou ter. O trato ainda prevê que pertences individuais precisam ser devolvidos em caso de término; já os presentes podem ser mantidos.
O contrato será extinto imediatamente se o namoro chegar ao fim. Qualquer alteração das cláusulas, deve ser realizada em cartório.