A semana ainda nem terminou, mas já movimentou a vida amorosa de muita gente. Após dias marcados por traições e separações, MC Guimê fez questão de ir às redes sociais falar sobre seu término com Lexa.
A funkera anunciou o divórcio do cantor nesta quinta-feira (21). Sem entrar em detalhes, Lexa explicou que a decisão foi em comum acordo. "Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu ela.
Os dois já haviam se separado no fim do ano passado, meses antes de Guimê entrar no "BBB". Em março, quando ele foi expulso por acusações de assédio, Lexa ficou um tempo afastada dele, mas logo decidiu reatar o compromisso. Até este mês.
Após a publicação da cantora, internautas começaram a especular o motivo da separação do casal. Em uma semana marcada por Neymar sendo flagrado acompanhado de mulheres em uma balada e Luísa Sonza anunciando que foi traída por Chico Moedas, o público logo pensou que também havia tido infidelidade no casamento de Lexa e Guimê.
Para afastar qualquer mal-entendido, MC Guimê mandou um recado em suas redes sociais. "Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço, respeitosamente, que parem com especulação e de criarem motivos imaginários", disse ele.
Segundo informações do jornal "Extra", os dois já haviam informado sobre a separação na semana passada, no Tribunal de Justiça de São Paulo, na tentativa de tirar de Lexa a responsabilidade de pagar uma dívida adquirida por Guimê. O pedido da cantora, porém, foi negado. Apesar de separados, eles não haviam feito ainda a partilha de bens.