Campeão do "BBB 22", Arthur Aguiar abriu o jogo sobre a amizade com os ex-colegas de confinamento. O cantor garantiu não ter ficado chateado por ter sido excluído dos "grupinhos". "Não aconteceu nada de diferente do que rolou lá dentro do programa. Tá tudo certo! Eu desejo tudo de bom pra todos eles. Que eles sejam muito felizes e alcancem todos os sonhos que eles desejam", disse à "Glamour".
Colhendo os frutos da vitória, Arthur ainda precisa lidar com haters na web. Segundo o ator, é difícil passar imune às críticas. "Acredito que ninguém fica feliz em ser o tempo todo atacado na internet, né? É muito chato. Principalmente porque eu sei que não fiz nada para essas pessoas, mas enfim... Graças a Deus, isso é minoria", falou.
Recentemente, Arthur Aguiar criou "De Cancelado a queridinho do Brasil", palestra em que discorre sobre vários momentos de sua vida pessoal e profissional. Em meados de julho, ele palestrou durante a 5ª edição do evento O Poder do Network, em Nova York. Os ingressos mais baratos custavam R$ 500.
"O projeto é um 360 de toda minha história de vida. Todas as coisas que passei, superei, conquistei e sobre as minhas derrotas também", comentou o marido de Maíra Cardi.
Pai coruja e antenado, Arthur Aguiar contou que limita o acesso da filha à tablets e celulares. O artista sabe da importância de valorizar as atividades mais genuínas.
"Sophia usa muito pouco, mas muito pouco mesmo. Ela gosta mais de brincar, de passear e assistir TV. A gente estimula bastante que ela brinque com coisas fora da tecnologia", explicou.