Ana Paula Minerato enfrentou um sério problema íntimo e chorou na concentração da Gaviões Fiel Torcida neste sábado de carnaval (18). A modelo, ex-"A Fazenda" (8ª e 9ª temporadas) e presença marcante nos desfiles das escolas de samba deu a volta por cima e cruzou o Anhembi defendendo as cores da preta e branca, que trouxe ainda Sabrina Sato como rainha de bateria.
Aliás, a apresentadora também teve um contratempo pouco antes do agremiação entrar na Avenida para fechar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. Nesta noite, mais sete escolas se apresentam, incluindo a Mancha Verde, atual campeã e que trará Viviane Araújo como rainha de bateria (veja aqui a ordem dos desfiles).
Musa da Gaviões, Ana Paula, de 30 anos, já estava pronta para desfilar quando percebeu que sua menstruação havia descido. A modelo se desesperou, se agachou, não segurou o choro e foi logo acudida por um membro da escola ligada ao Corinthians e que neste ano cantou pelo fim da intolerância religiosa, com o enredo "Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos... Amém".
Porém, pouco depois e passado o susto, Ana Paula desfilou normalmente e representando a importância do Sol, um uma fantasia com tons de amarelo, dourado e vermelho. Para o carnaval deste ano, a influencer e namorada de Wesley Santesso investiu cerca de R$ 50 mil em tratamentos para o corpo.
Há mais de duas décadas, Ana Paula cruza os sambódromos e ainda alimenta um sonho: "Sonho em sair como rainha de bateria e em me sentir em todos os setores do carnaval", apontou ao g1. Nesta primeira noite de desfiles, além da Gaviões desfilaram Independente Tricolor, Tatuapé, Barroca Zona Sul, Vila Maria, Rosas de Ouro e Tom Maior.