Ana Castela e Gustavo Mioto não são mais um casal. Os sertanejos utilizaram as redes sociais nesta segunda-feira (15) para anunciar o fim do relacionamento de pouco mais de um ano. É a segunda vez que o namoro dos cantores chega ao fim.
Em seu comunicado, Ana frisou que o relacionamento termina sem briga. "Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venha aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento", diz ela.
A cantora, conhecida como A Boiadeira, encerrou o discurso com elogios a Gustavo. "O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", pediu.
Já Gustavo adotou o mesmo tom de Ana e reforçou a motivação já apontada pela cantora. "Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem teorias doidas, tudo foi resolvido numa boa, entre nós e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo que eu vou falar sobre o assunto", pontuou.
Gustavo finalizou com um recado à imprensa. "Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento", pontuou.
O término do namoro de Ana e Gustavo se tornou rapidamente um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Na página Gossip do Dia, que repercutiu a separação, internautas não pouparam o ex-casal de comentários ácidos.
"Quando ele namorava a Thaynara OG era a mesma coisa, então, acho que o problema é ele", escreveu uma internauta. "Será a nova versão de Maiara e Fernando?", debochou uma seguidora. "Esse povo é sempre o mesmo texto! Copia e cola", alfinetou um perfil. "Gente, outra vez? Na próxima pede música no 'Fantástico'", ironizou uma moça. "Os relacionamentos do Gustavo são tudo ioiô, né?", notou um usuário.