Luka, famosa nos anos 2000 pelos hits "Tô Nem Aí" e "Porta Aberta", participou da gravação do "Altas Horas", nesta terça-feira (14). No entanto, uma declaração da cantora nos bastidores gerou mal estar entre internautas.
Em um vídeo publicado por Serginho Groisman, Luka manda um recado aos conterrâneos do Rio Grande do Sul, que vivem uma tragédia histórica em decorrência das enchentes. "Estamos juntos. Até debaixo d'água", diz a artista, nascida em Porto Alegre.
Nos comentários da publicação, seguidores de Serginho não pouparam Luka de críticas, algo que também acometeu Andressa Urach recentemente. "Totalmente sem noção", disparou uma internauta. "Trocadilho infeliz", lamentou um perfil. "Que horror essa fala", disse uma moça. "A frase também me trouxe desconforto", completou outro usuário.
Além de Luka, o "Altas Horas" contou com a presença de outros cantores nascidos no Rio Grande do Sul, como Vitor Kley, Adriana Calcanhotto, Armandinho, Humberto Gessinger e Lucas Lima, flagrado com a ex-mulher, Sandy, recentemente. Os artistas performaram canções típicas em homenagem ao estado e falaram da catástrofe.
No X, antigo Twitter, Lucas Silveira, vocalista do Fresno, destacou a gravação como emocionante. "Serginho encontrando o tom perfeito e humano para trazer um mínimo de alento, mas também consciência para o resto do país a respeito de uma tragédia tão enorme. O gosto agridoce de estar entre amigos - e ídolos-amigos - numa situação tão difícil, mas ao mesmo tempo sentir o calor dos abraços e a ternura das palavras. Todos deixamos uma coisa em casa quando saímos pro mundo", descreveu.
O programa vai ao ar já no próximo sábado (18). O "Altas Horas" é exibido após a novela "Renascer" e tem previsão de entrar no ar a partir das 22h25.