O fim do casamento de Sandy e Lucas Lima foi anunciado em setembro de 2023, mas os músicos não se desgrudam e viajam juntos com frequência. Três dias após o violinista parabenizar a cantora no Dia das Mães, o integrante da Família Lima foi visto deixando um evento de carros na companhia da ex-mulher, na noite desta quarta-feira (15).
Sandy chegou a dividir o palco com Fábio Porchat, seu par no filme "Evidências do Amor", e, claro, cantou "Evidências" com o apresentador e Pitty. Em outro momento, um dueto com Andrea Kisser. Pais de Theo, de 9 anos, que surgiu em foto no último domingo, os cantores deixaram juntos o evento, sendo abordados por fãs (vídeo abaixo).
A gente lembra que em janeiro, no aniversário da ex-mulher, Lucas enviou um recado aos "haters" ao parabenizar a mãe de seu filho, praticamente repetindo o que havia feito pouco antes. "Vou sempre aguentar essa encheção, seja nos Dias das Mães ou nos vinte e oitos de janeiro que virão. Tu é muito f*** e eu sempre vou fazer o que eu puder para reforçar essa verdade óbvia. Feliz níver, véia", disparou.
"Estrela-Guia" (2001) foi, por ora, a única aventura de Sandy nas novelas, apesar da atriz já ter atuado em filmes, séries (como "As Brasileiras") e seriados. Em entrevista, a irmã de Junior Lima revelou se tem planos para retornar aos folhetins.
"Novela eu acho que não (faria novamente), porque são muitos meses de dedicação. O filme foram seis semanas (de gravação) e aí já fica mais possível, algo mais pontual", disse ao lançar "Evidências do Amor" há dois meses. Na ocasião, a artista destacou as pernas em uma transparência.
"Mas com certeza um outro projeto pontual de atriz eu faria, porque é uma faceta minha que adoro explorar e me deixa feliz", completou a protagonista do seriado "Sandy & Jr." (Globo, 1999-2002), a quem Rebeca Abravanel foi comparada por foto com o filho.