O ex-jogador de críquete Kevin Pietersen veio a público para afastar as teorias da conspiração sobre o estado de saúde de Kate Middleton, afastada da vida pública há dois meses por conta de uma ainda misteriosa cirurgia abdominal. Segundo informações do Daily Mail, o atleta mora em Windsor, justamente, onde a Princesa de Gales foi flagrada nesta segunda-feira (18).
O atleta se revoltou com as teorias da conspiração e disse ter visto Kate com frequência nos últimos dias. "As teorias da conspiração em torno de Kate são absolutamente absurdas! Vemos William e Kate quase todos os dias e os temos visto nos últimos dias também! É inacreditável que as pessoas sejam tão ridículas e cruéis ao escrever besteiras nesta plataforma que são mentiras descaradas!", disparou Kevin.
O ex-jogador saiu em defesa do casal e pediu respeito ao momento que eles enfrentam. "William e Kate são os pais mais maravilhosos, normais e humildes quanto parecem. Deixem Kate, que está se recuperando de uma operação, melhorar. Deixem ela e sua linda família em paz!", concluiu.
No mais recente flagra, um dos fatores que chamou atenção do público foi o peso de Kate, que parece estar bem magra que o habitual. Foi, justamente, este o motivo pelo qual a Princesa teria escolhido se isolar nos últimos meses, segundo uma fonte revelou à revista americana In Touch Weekly.
"Ela não conseguia manter a comida no estômago e perdeu uma quantidade alarmante de peso", conta o insider.
A fonte também descarta a possibilidade de Kate gravar um vídeo oficial, o que ajudaria bastante a afastar os rumores polêmicos. "Ela nem mesmo grava uma mensagem de vídeo para o público para agradecê-los por seus votos de felicidades porque a reação seria de grande choque e preocupação com sua aparência", afirmou.