A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt segue gerando muita repercussão. Desta vez, envolvendo a notícia publicada pelo site "TMZ", que levantou rumores nesta quinta-feira (22) sobre Brad Pitt praticar abusos contra seus filhos. Não demorou para a polícia de Los Angeles se pronunciar, negando a informação. "Não temos investigações criminais ativas. Pelo que eu sei, o Sr. Pitt nunca prestou depoimento à polícia", afirmou o policial Barry Montgomery ao site "The Hollywood Reporter".
"Nós entendemos o quanto os rumores se espalham rápido e esperamos que eles acabem. Não há nenhuma investigação envolvendo o Sr. Pitt", insistiu o policial sobre o ator, que está passando um momento triste após o fim de seu casamento com a atriz.
Apesar de o ator discordar sobre a escolha de gênero de uma das filhas, uma fonte próxima ao galã de Hollywood contou ao "TMZ" que ele não seria mesmo capaz de abusar das crianças. "Ele leva esse assunto muito a sério e diz que não cometeu nenhuma agressão contra os filhos. É lamentável que as pessoas envolvidas nessa história continuem a falar dele da pior forma possível", defendeu a fonte.
Jolie e Brad têm seis filhos juntos e um divórcio milionário: segundo uma estimativa de analistas financeiros citados por veículos de imprensa internacional, a fortuna conjunta do ex-casal supera os US$ 500 milhões, o equivalente a R$ 1,6 bilhões.
(Por Juliana Stott)