Marina Ruy Barbosa começou a trabalhar muito cedo e por isso entende muito bem como funciona o mundo das celebridades, que é cheio de polêmicas e fofocas. Inclusive, a atriz já esteve envolvida em algumas tretas. Durante sua participação no podcast 'Pod Delas', Marina contou como reage a esse tipo de problema e o que faz para não deixar que essas histórias atrapalharem, principalmente, a sua vida profissional.
Marina Ruy Barbosa, que atualmente está no ar em 'Fuzuê', revelou que já sofreu mais com as fofocas envolvendo o seu nome. "Eu vejo os comentários, vejo tudo. Eu vejo menos do que eu via. Antigamente, eu queria ver tudo e me dava raiva quando eu via coisas que não eram condizentes com a realidade. Mas hoje já sou desapegada, consigo dar uma risada", declarou. No entanto, ela garante que algumas polêmicas são infundadas.
"Eu já passei por momentos de muita fake news, de muitas polêmicas que eu fui envolvida. Na hora eu queria falar, explicar, mostrar... Mas o que eu sinto hoje, com a experiência, é que tem vezes que você não precisa ficar se explicando. A verdade vai aparecendo, as coisas vão sendo explicadas por si só", completou a ruiva, que também revelou ter sofrido bullying na escola por conta da cor dos seus cabelos.
Para a atriz, mais complicado do que as polêmicas, são os haters. Marina Ruy Barbosa diz que é muito difícil se manter empenhada no trabalhado quando sabe que tem gente esperando que algo dê errado. "As críticas fazem parte, mas às vezes é difícil encarar, ainda mais quando você está se esforçando tanto, estudando tanto. Tem tanta gente que torce contra, que ama odiar de graça. Tem muita gente maldosa", disse.