A polêmica tatuagem feita por Bárbara Evans em homenagem aos pais, Monique Evans e José Clark, continua rendendo. Dessa vez, o valor gasto pela jovem para fazer os desenhos veio à tona. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste sábado (21), a loira desembolsou R$ 500, para depois receber diversas críticas.
O valor não é considerado uma pechincha no meio. Para efeito de comparação, no estúdio em que Caio Castro fez suas últimas tatuagens, para um desenho nas costas, a sessão custa a partir de R$ 200.
A repercussão da tatuagem de Bárbara foi tão negativa que Dudox, o profissional responsável pelos desenhos, retirou de sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, as imagens em que aparecia ao lado da modelo exibindo o resultado final de seu trabalho.
Tatuador há três anos, ele disse que tomou a atitude após receber inúmeras críticas, que acabariam denegrindo sua imagem. E ele não foi o único a se arrepender. Bárbara já iniciou um tratamento dermatológico para remover os desenhos dos antebraços.
"Gente, realmente eu fiz a tatto. Acho que não combinou comigo, por isso vou tirar. Mas, enquanto isso, vou curtir essa vibe tatuada (risos)", escreveu a jovem no Twitter.
Notícias veiculadas na imprensa informam que Bárbara não pagaria nada pelo tratamento lento e caro. A informação, no entanto, foi negada por ela e pela clínica dermatológica. A próxima sessão do tratamento está marcada para janeiro de 2014.
Na última quarta-feira, Monique Evans usou o Twitter para defender a filha das críticas que ela vinha recebendo. "Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama e que fez uma cagada? O cara era ruim! Tadinha", escreveu. "Quantos artistas fazem plásticas que não dão certo? Usam roupas ridículas? Fazem cagadas enormes? Agora é dar força".